Luísa Aguirra

luisa

Paulistana com pézinho no interior, desde criança lia livros sobre comportamento, linguagem corporal e tinha interesse por psicologia, em contrapartida, também gostava de matemática e física.

Aos 18 acabei optando por fazer faculdade em Sistemas de Informação, exatamente pelo mix de programação e gestão que esse curso oferece. Já na faculdade tive meu primeiro pézinho na área de pessoas entrando para a área de RH da SI USP Jr., empresa júnior do curso, onde trabalhei em projetos como recrutamento, acompanhamento e desenvolvimento dos membros da organização.

Ainda na faculdade comecei a estagiar na área de vendas técnicas, mas, apesar de ter tido uma experiência profissional incrível e de ter conhecido pessoas que foram ótimas para mim, acabei achando que a área não era muito a minha praia.

Resolvi arriscar então na área da programação e ganhar uma experiência prática daquilo que estava estudando. Entrei, ainda como estagiária, no time de desenvolvimento da Alura, onde ainda fiquei por mais um ano depois de formada.

Ainda na dúvida sobre querer ou não seguir nessa área, comecei a participar de um grupo extra no trabalho que visava melhorar algumas questões na empresa como feedback e desenvolvimento profissional. Quando então fui convidada pelo Alberto para ajudar na criação da área de recursos humanos da Caelum. Resolvi aceitar o desafio e acabei encontrando aquilo que realmente me dá paixão por fazer e aprender cada vez mais.

Blog at WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: